Um funcionário da produção de 'A Fazenda 14', o diretor de imagem Moisés Soares, foi desligado de suas funções após um suposto apoio a participante Deolane Bezerra.
Na ocasião, o funcionário terceirizado da produtora Telelmage, responsável pela parte técnica do reality show teve o contrato encerrado após 11 edições por postar um tweet no qual ele falava sobre a advogada. "Madrugada de culinária com a chef Deolane", escreveu acompanhado de emoji de palmas.
Leia também:
A postagem foi interpretada como uma torcida para a participante e julgada na internet. "O cara trabalha nas câmeras da Fazenda, torcendo para a 'Diabolane'. Pode isso?", questionou um usuário. Outro fez questão de chamar a atenção do diretor da emissora, Rodrigo Carelli.
De acordo com o site Notícias da TV, a demissão de Moisés se deu por ele ter colocado a parcialidade do programa em xeque. A postagem do diretor deu abertura para que o público interpretasse que ele teria uma favorita dentro do programa.
Após o desligamento do diretor, perfis saíram em defesa do profissional. "Se você ver o perfil dele, vê que ele postava tudo de todos os participantes das outras edições. Não foi por maldade, ele trabalha desde a Fazenda 3 parecia ter orgulho de trabalho e só. Poderia levar uma advertência, mas demitir é muito triste".
O perfil atribuído ao profissional, o mesmo que fez a postagem sobre Deolane, também desabafou na web após a situação. "Você prejudicou um pai de família e um profissional dedicado!! Depois de anos deixo um projeto e um trabalho que sempre amei fazer, deixo para você meu Instagram".
Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!