Em um bate papo com os confinados de 'A Fazenda', Erasmo Viana revelou o motivo do fim do seu casamento de quatros anos com Gabriela Pugliesi. Os dois se separando em fevereiro deste ano. Segundo o peão, o relacionamento chegou ao fim após a influenciadora pegar uma conversa dele com um amigo no celular.
"O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", contou Erasmo, em conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui em A Fazenda 13.
Ainda segundo Erasmo, o fato de não conseguirem engravidar também desgastou o casamento. "A gente estava no processo de um ano para ter filho, mais de um ano, na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa", continuou.
Erasmo falou que ele e a influencer estavam comprando uma casa, pois viviam ainda de aluguel, mas acredita que "não era pra ser". "Tínhamos entrado com financiamento no banco, casa de 6 'pau'. Mano, já ia dar todo meu dinheiro, ela também, a gente ia fazer o investimento da vida, já tinha sido aprovado o financiamento do banco, já tinha sido assinada toda a papelada da casa, a gente estava para ter filho e Deus falou: 'Não é para ser'. Foi muito fod* isso, mais de um ano tentando. Ela é supersaudável, eu sou supersaudável, a parte espiritual também super em dia, a gente alinhado pra caramba. Mas essas coisas, velho, é coisa de Deus, não tem outra explicação. A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso", completou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!