Os confinados de 'A Fazenda' não tiveram a tradicional festa na noite de sexta-feira (14). A Record decidiu cancelar a celebração poucas horas antes da edição do reality ir ao ar - o que causou revolta entre os peões. De acordo com o 'Notícias da TV', as brigas constantes do elenco e a preocupação dos patrocinadores fez com que a emissora tomasse a decisão.
Ainda segundo o site, a suspensão ocorreu após uma recomendação das empresas que patrocinam o reality show, como o Banco Original, a marca alimentícia Aurora e a casa de apostas Betano.
Leia também:
Os patrocinadores preferiam que a festa acontecesse em um momento em que os ânimos na casa estivesse mais harmonioso. A ideia inicial era suspender as bebidas alcoólicas da festa, mas algumas discussões na casa - como Deolane ameaçando Thomaz com cigarro e Tiago quase agredir Shayan - a direção do reality decidiu suspender a festa.
Oficialmente, a Record não deu uma explicação ao público sobre o cancelamento da celebração. No confinamento, os participantes também ficaram sem saber o motivo.
Leia mais sobre A Fazenda no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!