|
"Estou rezando pela família Tompkins", disse Vitor Belfort |
O brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva registraram publicamente a tristeza pela morte do ex-treinador Shawn Tompkins, encontrado morto na tarde do último domingo (14), no Canadá. O ex-kickboxer e especialista em Muay Thai atualmente estava treinando Sam Stout, Mark Hominick e Chris Horodecki e também já treinou Randy Couture.
Ex-treinador de Vitor Belfort e Wanderlei Silva morre aos 37 anos
"Estou rezando pela família Tompkins para que eles encontrem o conforto em Jesus", declarou Vitor Belfort, em inglês, no seu perfil no Twitter (@vitorbelfort). Wanderlei Silva (@wandfc), que também teve Shawn como professor seguiu a linha do companheiro de UFC. Minhas condolências à família do Shawn Tompkins, era meu treinador de Thay (Muay Thai). Uma grande perda pro MMA", lamentou o lutador.
A causa da morte do canadense de 37 anos ainda não foi descoberta. Uma autópsia será realizada para tentar responder ao mistério. Shawn teve uma rápida passagem como lutador de MMA, mas não teve sucesso e resolveu se dedicar aos treinamentos. As primeiras informações divulgadas por sites americanos afirmam que o treinador morreu enquanto dormia.