E quando tudo parecia resolvido, eis que Victor Ramos surge para falar sobre a declaração de Nicole Bahls, sobre a suposta traição dele com a cantora Alinne Rosa. A musa do Cheiro de Amor, no entanto, usou sua página no Twitter para negar as informações e ainda disse que "alguém está lucrando com essa história toda". O jogador do Vitória não gostou nadinha da polêmica envolvendo seu nome e resolveu falar sobre o assunto. Em entrevista ao portal R7, Victor deixou claro sua chetação com Alinne Rosa. "Se foi a Nicole que disse, a Alinne tem mais é que tirar satisfação com ela. Não insinuar que alguém estaria lucrando. Eu só lucro com o futebol, esse tipo de mídia eu tô fora. Fico na minha e uma joga meu nome e a outra vem e fala bobagens no Twitter", disse ele à publicação.
"Alinne foi muito mal na declaração dela" - Victor Ramos |
Questionado se havia mesmo tido um breve affair com a loira baiana, ele deixou no ar dúvida, mas garantiu, no entanto, que ela não faz seu tipo. "Minha vida pessoal eu não exponho mais, o que fiz ou deixei de fazer. Aprendi isso depois que namorei a Nicole. Mídia desse tipo é ruim para jogador de futebol, queima o filme entre os boleiros. A única coisa que posso dizer é que a Alinne foi muito mal na declaração dela. Admiro seu trabalho como cantora, mas como mulher ela não faz meu tipo!", pontuou o rubro-negro.
Veja também: Nicole Bahls diz na TV que foi traída várias vezes por Victor Ramos Nicole Bahls diz que Victor Ramos a traiu com Alinne Rosa Alinne Rosa nega envolvimento com Victor Ramos: "piada da semana" Sobre as declarações da ex-namorada, de que ela havia tomado seis cornos dele, Victor foi direto: "Ela exagera em tudo! E ouve as pessoas, acredita no que falam e não chega para eu poder dar a minha versão. Cansei disso tudo. Eu só não ligo para ela por causa do beijo que ela deu no Theo, em A Fazenda, fiquei muito chateado. E outra, meu medo é que ela use disso, se caso acontecer um telefonema, para ficar queimando minha imagem na mídia. Foi ela quem teve exposição no reality, não eu!", finalizou.