|
---|
Elza Soares, Mário Cravo esculturas, peça 'Eu Em Pessoa' e Paulinho da Viola |
Está a fim de sair, mas não quer gastar muito? Saiba que a cidade de Salvador conta com ótimas atrações musicais, teatrais e exposições que, além de lhe proporcionar diversão e entretenimento, não pesarão em seu bolso. Os destaques são o 'Festival do Samba', a peça 'Eu Em Pessoa' e a exposição 'Photografo Ergo Sum'.
Shows Festival do Samba - 1º diaO festival em comemoração ao Dia Nacional do Samba traz, no dia 29, Letieres Leite, Canto da Praça, Grupo Botequim, Walmir Lima, Roque Ferreira e Elza Soares.
Informe-se mais sobre o evento Festival do Samba - 2º diaNo dia 30, o festival em homenagem ao Dia Nacional do Samba tem Narzinha, Canto da Praça, Grupo Samba Candomblé de Angola, Roberto Mendes e Riachão.
Informe-se mais sobre o evento Festival do Samba - 3º diaNo dia 1º, o festival em homenagem ao Dia Nacional do Samba recebe Samba Gia, Samba Chula de São Braz e Paulinho da Viola.
Informe-se mais sobre o evento Teatro Eu em PessoaA montagem conta a história de Teté, um homem que se descobre amado por outros homens e, para não ser internado num sanatório pela família, foge para uma cidade qualquer, assumindo nova identidade.
Informe-se mais sobre o evento Exposições Photografo Ergo SumPela primeira vez expondo juntos, os fotojornalistas Marco Aurélio Martins e Rafael Martins, pai e filho, apresentam em 'Photografo Ergo Sum', um trabalho que reúne fotogramas feitos por Marco e Light Painting, por Rafael. O resultado é inédito, único e surpreendente com imagens em preto e branco.
Informe-se mais sobre o evento Dimensões do PlanoA exposição Dimensões do Plano visa a apresentar uma mostra contemporânea sobre design de comunicação, através de exemplos de cinco áreas desta disciplina: fontes, design gráfico, mídias digitais, corporate design e sistema de sinalização. No total, 150 trabalhos de 41 escritórios de design participam da exposição, incluindo alguns originais.
Informe-se mais sobre o evento Filhos de NzambiO trabalho da mostra é resultado de uma extensa pesquisa do artista Denissena sobre a força da espiritualidade no mundo contemporâneo, a partir das heranças afro e indígena, com destaque para o candomblé. A proposta é retratar pessoas comuns, através de técnica mista de escultura em argila assentada em agdás (pratos utilizados nas oferendas do candomblé) de cerâmica, e técnica spray sobre azulejos, permitindo representar um diálogo com a religiosidade.
Informe-se mais sobre o evento Mario Cravo Jr. EsculturasA mostra que é comemorativa aos 90 anos do artista, conhecido como o maior expoente do movimento de arte moderna da Bahia nos anos 40 e 50, reúne 62 esculturas e tem a curadoria de Murilo Ribeiro.
Informe-se mais sobre o evento