A torcedora Patrícia Moreira, que fez insultos racistas direcionados ao goleiro Aranha, do Santos, foi flagrada pelas câmeras da ESPN. As imagens estão circulando pela web e a gremista acabou afastada do seu trabalho, nesta sexta-feira (29). A informação é do jornal gaúcho Zero Hora.
Moreira é funcionária de uma cooperativa que presta serviços ao Centro Médico Odontológico da Brigada Militar. "Conversei com o diretor da empresa, mas não consegui contato com ela. Era uma funcionária competente, mas a postura pessoal que ela assumiu vai totalmente contra os nossos princípios de trabalho. É um fato profundamente lamentável", explicou o major Régis Reche, chefe do Centro Médico Odontológico, em entrevista ao jornal.
As manifestações racistas ocorridas no jogo de quinta-feira, na Arena do Grêmio, ainda podem acarretar em punição para o clube tricolor. O Grêmio pode até ser excluído da Copa do Brasil. Além disso, os torcedores identificados devem ficar proibidos de ingressar no estádio por, no mínimo, 720 dias, segundo o Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade