Ludmillah Anjos, Fernando Cruz, Quesia Luz e Ju Moraes continuam disputando o prêmio do The Voice Brasil |
Foram momentos de tensão, emoção e muita alegria para os representantes da Bahia. Mesmo com tantas conturbações, Ju Moraes, Ludmillah Anjos, Quesia Luz e Fernando Cruz continuam a disputar o prêmio de R$ 500 mil, além de gravar um álbum pela Universal Music.
Não conseguiu acompanhar as Batalhas dos baianos? O iBahia te explica como tudo aconteceu:
Ju Moraes
Ju Moraes cantou Ive Brussel e continua no time de Claudia Leitte |
A sambista, líder da banda Samba D'Ju, participou da primeira parte das Batalhas. A soteropolitana de olhos verdes subiu no ringue para duelar com Karla da Silva. As cantoras, do time de Claudia Leitte, se apresentaram com "Ive Brussel", de Jorge Ben Jor. Não deu outra, elas foram ovacionadas pelo público. Ju foi escolhida pela jurada, mas também foi elogiada por outros técnicos. "Acho que Ben Jor está muito feliz e agradecido", brincou Carlinhos Brown.
Fernando Cruz
Fernando Cruz foi escolhido por seu técnico Daniel |
Assim como Ju, Fernando duelou também na primeira parte das Batalhas. Ele, por sua vez, disputou a preferência de seu jurado, Daniel, com Bárbara Mendes. A dupla se apresentou com a música 'Canto de Ossanha', de Vinícius de Moraes e Baden Powell. Mais sorte teve o baiano, que levou a melhor e foi o escolhido pelo técnico. "Acho que cantar é naturalidade, mais pela voz e não por conhecer a música. Eu vou ficar com o Nando", revelou o técnico Daniel no momento de sua escolha.
Quesia Luz
Em uma batalha emocionantes, Quesia Luz foi a escolha de Carlinhos Brown |
A morena, que encantou a todos com sua voz doce e delicada, participou da segunda parte das Batalhas. Ao lado de Sandra Honda, as moças interpretaram "Killing Me Softly", canção famosa na voz de Laurin Hill. Com a performance de suas candidatas, o cacique mais uma vez brincou antes de revelar sua escolha, que seria: Quesia Luz!
Ludmillah Anjos
O cacique optou pela baiana Ludmillah Anjos na batalha deste domingo (04) |
"Que beleza da mulher brasileira. Salve São Marcos", disse Brown quando revelou sua opção no duelo entre Ludmillah Anjos e Karol Cândido, que cantaram "Não Enche", de Caetano Veloso. A competição das duas aconteceu na última parte das Batalhas, neste domingo (04). Com direito a reboladas, sensualidade e muito “bate cabelo”, como disse Preta Gil, a soteropolitana segue no reality.
A próxima fase do desafio será ao vivo e terá voto do público para escolher quem continua. Dos 36 participantes que se classificaram, 12 se apresentam (três de cada time) no primeiro dia. Cada técnico salva um participante do time dele. O público salva um participante de cada time. Os quatro que sobram são eliminados. É hora de torcer pelos conterrâneos e votar para que eles continuem no programa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade