icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Tempo de contrato dificulta acerto entre Bahia e Amauri

Vice-presidente tricolor, Valton Pessoa está na Itália tentando viabilizar a contratação do atacante

foto autor

30/06/2014 às 15:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O Bahia corre contra o tempo em busca de um camisa nove para reforçar a equipe para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. A bola da vez no Fazendão é o atacante brasileiro naturalizado italiano Amauri, que atualmente defende o Parma-ITA. O vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, está na Itália para tentar viabilizar a contratação do jogador, mas esbarra no tempo de contrato pedido pelo atleta.
"Estamos tratando os termos contratuais. Há uma série de obstáculos e o jogador pediu tempo. Vamos ver o que vai acontecer", disse Valton em entrevista ao site Calcionews 24h.
Natural de São Paulo, Amauri começou sua carreira no Santa Catarina e foi contrato pelo Napoli. Após rodar por pequenos clubes italianos, o jogador ganhou destaque com a camisa do Palermo e chamou atenção da Juventus, que pagou cerca de 22,8 milhões de euros para contar com seu futebol. Foi no mesmo período que o jogador recebeu o convite para se naturalizar italiano e defender a Azurra.
Talisca - Além do interesse por Amauri, o dirigente tricolor falou sobre o possível interesse da Udinese no meia Anderson Talisca. Segundo Valton, não existe conversa entre os clubes e Talisca seguirá no Esquadrão. Até o momento, o Bahia anunciou as contratações do volante Léo Gago, do zagueiro Adaílton e do meia-atacante Marcos Aurélio.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes