Foi divulgado nesta terça-feira (23) que uma das maiores fabricantes de eletroeletrônicos do mundo, a Samsung, vai abandonar a comercialização de computadores portáteis na Europa. A empresa já não tinha apresentado novos modelos na última edição da feira IFA, em Berlim, a mais importante da Europa no setor de eletrônicos.Segundo o site Tech Mundo, a decisão foi por conta da demanda de mercado. "Estamos rapidamente nos adaptando às exigências e demandas do mercado. Na Europa, vamos encerrar a venda de laptops por ora, incluindo Chromebooks. Isso é específico para a região – e necessariamente não é algo que vai refletir nas condições de outros mercados”, disse um informante da empresa ao site.
Até então, não existe nenhuma informação sobre o que acontecerá com as linhas de laptops em outras regiões, como América do Norte e América do Sul. Ainda segundo o site, a Samsung vai manter o suporte da marca para todos estes equipamentos, em todas os quesitos relacionados com a assistência técnica e que os computadores que estão nas lojas permanecerão à venda.
Até então, não existe nenhuma informação sobre o que acontecerá com as linhas de laptops em outras regiões, como América do Norte e América do Sul |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade