Redação Goal Anunciado como novo reforço do Querétaro, Ronaldinho Gaúcho foi apresentado como jogador dos Gallos Blancos nesta sexta-feira. O jogador recebeu a camisa com o número 49 e falou que conhece bem o futebol mexicano, já que seu irmão e empresário atuou no país na década de 1990. O craque brasileiro não vai jogar contra o Puebla, nesta sexta. Mas irá ao estádio para receber o carinho de sua nova torcida.
“Conheço muito bem o futebol mexicano porque meu irmão (Assis) jogou e conversou muito comigo, e eu estou muito feliz”, disse o atleta. “Em todas as equipes por onde eu estive, saí campeão. Espero que com o Querétaro aconteça o mesmo. Chego muito animado, como se estivesse começando”, garantiu Ronaldinho. Além de seu irmão, outra boa referência de futebol mexicano para o meia foi Rafael Márquez, com quem jogou no Barcelona.
“Vou procurar fazer o meu melhor, ajudar os meus companheiros para levar o clube o mais alto possível”, prometeu. “Rafael Márquez me falou muito bem do México, sempre me explicou como é a vida aqui e isso me ajudou a vir para cá”, explicou o ídolo do Atlético-MG, que falou sobre quando deve estrear.
“Estou bem fisicamente, mas não devo jogar hoje. Se o treinador decidir depois, posso já jogar”, confirmou. “Espero encontrar um nível muito alto. Daqui saíram grandes jogadores de nível muito bom. Vou encontrar uma liga forte”.
“Eu me defino como um jovem com muita ambição (...) Quero fazer história”, sacramentou.a
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade