O zagueiro Adaílton deu sua primeira entrevista como jogador do Bahia nesta quinta-feira (26). Na coletiva de apresentação, o jogador de 31 anos que foi revelado no Vitória não escondeu a emoção e admitiu que sempre foi torcedor do Tricolor.
"Não tem porque você ficar omitindo fatos. Eu e minha família sempre fomos torcedores do Bahia. Foram momentos de extremo profissionalismo que eu vivi até então. Quando você consegue misturar emoção com profissionalismo, tenho certeza que a coisa tende a funcionar cada vez melhor", afirmou o defensor, que não conteve a alegria pelo momento. "Hoje, de fato, é um momento especial na minha carreira. Quando recebi um telefonema na Suíça e disseram que eu ia treinar no Bahia, eu não hesitei".
No bate-papo com os jornalistas, o zagueiro também relembrou que tentou fazer parte das categorias de base do Bahia, mas não teve sorte. "Com 10 anos eu fiz um teste exatamente nesse campo. Eu participava da escolinha do Bahia na orla. Fiz teste aqui e não tinha minha categoria. Meu pai acompanhou o teste e o engraçado é que, muitos anos depois, eu estou retornando e meu pai também estava acompanhando meu primeiro treino, no mesmo lugar", contou.
"Eu posso dizer, com toda sinceridade, é um dos momentos mais feliz da minha carreira, estar voltando para a minha terra natal para um clube com a envergadura do Bahia, multicampeão", finalizou Adaílton, que vai disputar posição com Demerson, Titi e Lucas Fonseca.
Leia mais sobre o Bahia
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade