Há um mês e meio participando do Medida Certa, Preta Gil abriu o verbo durante a participação do 'Encontro com Fátima Bernardes' desta quinta-feira (16). A cantora revelou que se preocupou em perder a imagem de "gordinha bem resolvida e feliz" e deixar de ser um exemplo para as cheinhas do Brasil, mas decidiu aceitar o convite de Márcio Atala quando percebeu que seu objetivo não era perder peso.
"51% da população brasileira está acima do peso. Eu me vi muito como uma mulher que pode motivar outras mulheres a se cuidarem. Tanto é que antes de eu aceitar, algumas pessoas disseram que eu e seria criticada porque sempre levantei a bandeira de que eu me aceitava, diziam que as gordinhas iam se sentir traídas. E eu falo que eu nunca vou ficar magra, isso não é do meu biotipo. Foi isso o que eu quis mudar nas mulheres que se identificam comigo: eu vou continuar cheinha, mas com saúde”, explicou.
Feliz com os resultados que tem conquistado no quadro, a cantora comemora o fim da dor no joelho: "Hoje eu estou de sapato alto. Já faço muito mais coisas de salto, o que era impossível", diz.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade