O baterista Paulo César Perrone foi transferido para o Hospital Alayde Costa, no Subúrbio Ferroviário, na manhã desta segunda-feira (28). De acordo com a mãe do músico, dona Lúcia Roriz, a área de regulação da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) conseguiu uma vaga na UTI do hospital mas o quadro clínico do músico ainda é delicado. "Graças a Deus as convulsões já foram controladas mas seu caso ainda inspira cuidados", explicou ao iBahia.
Perrone precisou ser internado na tarde deste domingo (27) após sofrer uma série de convulsões em casa. Ele estava na ala de Triagem do Hospital Geral do Estado (HGE) aguardando uma vaga de UTI.
Relembro o caso O ex-baterista da banda Estakazero foi baleado na cabeça, no dia 19 de julho de 2011, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. Vítima de uma saidinha bancária, ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. No dia 14 de agosto do mesmo ano, os três homens acusados de latrocínio (roubo seguido de lesão corporal grave) ao músico foram condenados a pena máxima de 30 anos de reclusão, mas ficarão presos por 20 anos, já que tiveram suas sentenças reduzidas em um terço.