O polêmico vídeo que caiu na internet nesta semana e envolveu o nome de Viviane Araújo ainda repercute. O noivo da atriz, o jogador Radamés, mostrou apoio à amada e afirmou que existem detalhes nas imagens que comprovam que não se trata de Viviane e sim uma pessoa muito parecida com ela.
"Já vi o vídeo, dá para ver que não é ela. Estou tranquilo. Conheço bem a minha mulher e confio nela. As pessoas são maldosas, aí põe na cabeça que é ela, aí já era, não conseguem parar e ver que não é. Existem muitos detalhes que dão para ver que não é ela. Nós estamos super tranquilos", explicou ele em entrevista ao 'Ego'.
Para tentar esclarecer o caso, Viviane vai procurar a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta quinta-feira (25), conforme contou a advogada dela, Regina Notini: "Eu recebi esse vídeo pelo meu celular e mostrei a Viviane. O registro tem que ser feito para que a polícia descubra quem publicou tais imagens. Ainda não fomos à delegacia porque Viviane está gravando muito".
Abalada
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa de Viviane contou que a situação mexeu com o emocional dela: "Viviane ainda está muito abalada". A global aproveitou ainda para explicar o que fazia no dia em que as imagens foram gravadas. "Fico me perguntando até que ponto a crueldade do ser humano vai. O que fizeram hoje comigo foi uma crueldade. Colocaram um vídeo como se fosse eu que estivesse fazendo sexo na rua com uma pessoa qualquer. Estou aqui para dizer que não era eu, e tenho como provar que não era eu. Nesse dia estava voltando do Salgueiro com amigos, dentro de uma van. A gente parou para lanchar, e eu tenho como provar tudo isso. E é sempre assim. As pessoas não chutam cachorro morto. Mas Deus está sempre do meu lado", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade