Um dos principais jogadores do Vitória, Escudero não esteve presente no Ba-Vi da Arena por conta do terceiro cartão amarelo - o Leão perdeu por 2 a 0. E o técnico Ney Franco acabou questionado sobre a importância dele nos jogos, capaz de deixar o time perdido quando está ausente. Ney Franco elogia rival Bahia e pede ajuda da torcida rubro-negraReveja os gols de Bahia 2 x 0 Vitória na Arena, pelo Brasileirão
"Não vou falar que sem Escudero a gente não tem condição de vencer. Quando cheguei aqui, tivemos sequência de bons resultados sem o Escudero. Ganhamos do Vasco fora sem o Escudero, empatamos com o Inter fora sem ele. Mas é um jogador que tem uma responsabilidade tática, ele entende muito bem essa parte tática. Faz falta sim", comentou o treinador Ney Franco.
"Ele dá ao treinador várias possibilidades de armar o time em campo", completou o comandante. Com a derrota, o Vitória se distanciou do seu objetivo no Brasileirão, que é conquistar uma baga na Libertadores. O time, que está na sexta colocação, com 37 pontos, está a oito do G-4. Mas agora terá dois jogos no Barradão para voltar a se aproximar dos quatro primeiros. E o técnico Ney Franco pede ajuda da torcida."Quero aproveitar para chamar o nosso torcedor. Precisamos de apoio para vencer os próximos desafios. Temos nossa maneira de jogar, vamos fazer alguns ajustes e conquistar esses seis pontos", finalizou o treinador rubro-negro.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade