Uma modelo de Ottawa (Canadá) está vivendo um pesadelo após decidir tatuar o olho direito. O procedimento em Catt Gallinger, de 24 anos, foi feito pelo namorado (agora ex). E não deu nada certo. "Estávamos juntos havia um mês, mas eu o conhecia havia alguns anos", disse Catt ao site da "Vice". "Achei que devia confiar nele porque ele tinha um portifólio. Eu estava errada", acrescentou ela.
De acordo com Catt, Eric Brown usou no procedimento uma agulha muito grande, que acabou penetrando profundamente no globo ocular, e tinta pura, em vez de uma diluída em solução salina.
Com quadro de infecção, Catt ainda está com a visão turva e terá que passar por cirurgia nos próximos dias. Suas lágrimas estão com coloração roxa. Entrevistado pela CBC, Eric se defendeu. Ele contou que a ex não seguiu suas recomendações após a tatuagem, deixando de usar colírio, o que a levou a ter problemas.
O caso se tornou viral. O site "Popular Science" publicou alerta de que o procedimento é extremamente perigoso. Qualquer leve descuido pode levar a dano permanente.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!