|
Lázaro Ramos foi o convidado especial do programa Estrelas desta semana, apresentado por Ana Furtado. Na conversa sobre vida profissional, o baiano falou sobre as inspirações para seguir a carreira de ator, as dificuldades e o que pretende fazer daqui a alguns anos.
"Acho que eu sou um cara muito privilegiado porque já na minha adolescência, tive o contato com as obras de Jorge Amado, escutei as musicas de Gilberto Gil e Caetano Veloso, assisti muitos filmes... isso tudo me inspirou para investir na carreira artística", explica. Apesar de ser um sonho de infância, o ator conta que no começo, a profissão não foi muito bem aceita pela sua família."Não era preconceito, era somente pelo sustento. Como é que você vai conseguir sobreviver com uma profissão incerta, que são poucos eleitos?", ressalta Lázaro.
O baiano revelou ainda em entrevista, o desejo de parar de atuar e seguir outros rumos. "A tendência é diminuir o ritmo como ator, mas não sei quando vou conseguir parar. Vou investir em direção. Estou em um momento de pensar qual vai ser o próximo passo”, afirma.