Reagindo no returno do Brasileirão, o Bahia está fora da zona de rebaixamento, ocupando o 14º lugar, com 30. Somando-se ao jogo contra o César Vallejo, pela Sul-Americana, já são quatro jogos sem perder. Depois de empatar em 1x1 com o Fluminense, em Brasília, o Tricolora agora pensa no Santos, adversário de quinta-feira (9), na Vila Belmiro.
O Peixe é 8º, tem 39 pontos e tenta encostar na zona de classificação para a Libertadores. Para a partida contra o Bahia, o técnico Enderson Moreira não contará com Robinho. O atacante estará com a Seleção Brasileira para a disputa de amistosos e desfalcará a equipe. Kleina não acha que isso enfraqueça o Santos, mas quer conseguir um bom resultado fora de casa.
"Não resta a menor dúvida que o Robinho é um jogador altamente técnico. Agora, também ao mesmo tempo que eles têm essa perda, têm que passar para eles que tem o Geuvânio, tem o Gabigol, Lucas Lima está fazendo um campeonato muito sólido, não sei se vai entrar com Damião, dois atacantes abertos. A gente tem que entender que vai competir com uma equipe qualificada, mas com nosso time também com essa postura. Vamos lá, com confiança, para levar pontos para Salvador, que é importantíssimo", disse o treinador.
Veja como está a classificação da Série A
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade