Parece que o clima realmente anda meio tenso entre as panicats Nicole Bahls e Juju. Como se sabe, o desconforto já dura algum tempo entre as colegas do "Pânico". Nesta terça-feira, 28, Nicole resolveu aparar as arestas com a também panicat. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, contou a ex de Léo Santana.
Ainda segundo a morena, Juju Salimeni ficou chateada quando Nicole não quis frequentar o centro de umbanda com ela. “Disse não para ela e ela passou a me querer mal. As outras meninas foram juntas, mas eu não vou! A Juju chega a dormir dias no terreiro para fazer sacrificio. Não gosto dessas coisas. Eu só quero o bem de todos e rezo todos os dia para Deus dar o bem e dar paz ao mundo”, desabafou Nicole, que ainda disse não manter laços íntimos com nenhuma das colegas fora dos palcos.
Juju respondeAo tomar conta do desabafo da colega, Juju, a suposta "macumbeira" colocou a boca no trombone e disse que pretende acionar a justiça. "Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça! Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! Quem vocês vêm se fazendo de santa por aí faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar", finalizou Juju, no total de cinco mensagens seguidas na rede social.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade