Dias depois de anunciar a separação com Chimbinha, Joelma apareceu sem o músico em uma tarde de autógrafos com os fãs nesta quarta-feira (26), em São Paulo. Durante o encontro com os seguidores, a cantora não conseguiu segurar o choro e se debulhou em lágrimas. Segundo fontes do 'Ego', ela realmente vai deixar o Calypso e, a partir de dezembro, vai seguir carreira solo com a banda Joelma Calypso.
Joelma não conseguiu segurar a emoção durante o encontro com os fãs nesta quarta (26) |
Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação e explicou que ela vai seguir com o antigo grupo até a virada do ano, já que ainda tem alguns compromissos profissionais a cumprir.
Em entrevista ao Purepeople, Chimbinha, por sua vez, desconversou se vai continuar com a banda e se vai colocar uma outra pessoa para cantar no lugar de sua ex-esposa. "Como disse antes, a Calypso já extrapolou a minha imagem e a da minha querida Joelma. Vou continuar dialogando, mas a Calypso continuará firme independente de que rumo tomar nossas vidas. Mas reafirmo que sempre acredito no diálogo e na possibilidade de reconciliação", explicou ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade