O segundo Ba-Vi da Arena Fonte Nova acontecerá no domingo (28), na última rodada da fase de quartas do Baianão, e os torcedores já podem garantir presença no clássico. A partir das 20h desta terça-feira, os bilhetes estarão disponíveis para compra através da internet, no site Futebol Card, com cadastro e pagamento de taxa de conveniência de 10%. Com mando de campo do Vitória, o jogo terá aproximadamente 48 mil entradas colocadas à venda (58% para os rubro-negros e 42% para os tricolores). A entrada mais barata sai pelo preço de R$ 35 (veja tabela). A compra poderá ser feita de forma presencial a partir desta quarta-feira (24), nas bilheterias dos estádios Barradão (só para torcedores do Vitória) e Pituaçu (só para torcedores do Bahia. Apenas a partir de quinta é que as entradas serão vendidas na Arena Fonte Nova. Os rubro-negros devem se dirigir à bilheteria Norte, enquanto os tricolores devem se encaminhar para bilheteria Sul. Os bilhetes também serão vendidos na Ticketmix dos shoppings Iguatemi, Salvador e Paralela com limite de dois ingressos por pessoa.
Para esta partida, os acessos se invertem em relação ao primeiro Ba-Vi que teve mando do Bahia e terminou com goleada do Leão por 5 a 1. A localização da torcida rubro-negra será no setor Norte e Leste. Os tricolores estarão nos setores Oeste e Sul. Os portões da arena estarão abertos a partir das 13h de domingo.
Sou Mais Vitória - Os torcedores participantes do programa Sou Mais Vitória terão acesso a arena por setores específicos. Os adeptos do plano prata (arquibancada) ficarão no setor Norte intermediário e quem tem plano ouro (cadeira) ficará no setor Leste inferior. Estacionamento - A venda dos tickets de estacionamento da Arena Fonte Nova começará na quinta-feira (25), nas bilheterias da arena, no Barradão e em Pituaçu, por R$25 cada. Serão disponibilizadas mil vagas no edifício garagem. Leia mais Tensão: veja como Bahia e Vitória podem rodar no estadual
Tabela de preços |
---|
Acesso das torcidas |
---|
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade