Redação Goal A contratação bem sucedida de Ronaldinho Gaúcho pelo Querétaro movimentou o mercado mexicano. Outros clubes buscam investir em nomes de peso, como é o caso do Atlas, que pretende repatriar Andrés Guardado.
"Adoraríamos convencer Guardado a voltar para o Atlas. Ele nos daria muito mais do que Ronaldinho", declarou Gustavo Guzmán, presidente do clube mexicano, em entrevista ao Goal México.
O dirigente afirma que a ideia de trazer o jogador do Valencia não é algo a ser realizado em curto prazo. Guardado foi contratado em 2012 pelo Valencia junto ao La Coruña, e o clube espanhol emprestou para o Bayer Leverkusen e depois para o PSV.
Guzmán afirmou que pode trazer o jogador para o ano que vem, caso realize "uns pequenos ajustes".O jogador de 28 anos está contundido e ainda não participou das últimas partidas do PSV na Liga Europa, Copa da Holanda e Campeonato Holandês. Veja também "Coração dividido": em recuperação na Série A, Bahia quer chegar longe na Sul-Americana Xavi revela não estar feliz no banco de reservas do Barcelona
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade