Faltando apenas 100 dias para o início da Copa das Confederações, o estádio do Maracanã continua com suas obras atrasadas. Segundo responsáveis pela, o equipamento, que será palco da final da competição, será entregue no dia 27 de abril, data limite da Fifa para a entrega dos estádios.
"Foi convocada uma reunião para a manhã desta sexta-feira (8) com todos os envolvidos para tratar todas as questões do Maracanã. Todos estamos trabalhando nos interesses do Rio de Janeiro. Precisamos saber o que será entregue no dia 27 de abril. Se será 100% ou não. Não só no estádio, mas no entorno. Vão participar algumas pessoas do COL, da Fifa, do Governo e da Odebrecht. Será uma reunião onde todas as partes do estádio serão discutidas", explicou o secretário geral da Fifa, Jérôme Valcke.
Com apenas 87% das obras concluídas, o estádio sofre com as fortes chuvas que assolam o estado. O governo do Rio também estipulou a entrega para o dia 24 de maio, dias antes do inicio da competição, o que não deve ser aceito pela Fifa. Leia mais Membros da Federação Grega visitam a Bahia Maracanã fica alagado e vistoria da Fifa é cancelada
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade