Andressa Urach passou por uma nova cirurgia no fim de semana vem apresentando melhoras no quadro de saúde. Porém, de acordo com o médico Felipe Tosak, a modelo está com o psicológico muito abalado e tem chorado muito. A declaração foi feita na manhã desta quarta-feira (4) ao site 'Ego'.
"A Andressa continua estável. O estado físico geral dela é bom, mas o psicológico está muito abalado. Ela está depressiva, frustrada porque sabe que ainda pode ser internada de novo, ter novas infecções e se submeter a outros procedimentos. Ela não está curada, né? Ela achou que a cirurgia ia resolver tudo, mas infelizmente não tem como tirar todo o produto sem correr o risco que ela fique com sequelas. A situação dela é complicada. É normal que o paciente fique assustado, ansioso... Ela chorou o dia todo ontem", revelou.
Questionado se teria previsão de alta, o médico revelou que ainda essa semana a apresentadora estará liberada. "Se os exames e a lesão dela continuarem melhorando, devemos conseguir tirar o dreno e os antibióticos ainda essa semana e eu devo dar alta a ela no fim de semana. Melhor ela ir para casa porque no hospital a gente fica muito para baixo”, disse.
De acordo com o site, a mãe da apresentadora, Marisete de Faveri, está em Porto Alegre, mas chega a São Paulo para ficar com a filha no fim de semana.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade