Um bebê nasceu sem nariz no Alabama, Estados Unidos. De acordo com os médicos, essa é uma condição rara e foi necessário fazer uma traqueostomia com apenas cinco dias de vida para conseguir respirar, pois seu palato (o céu da boca) não se formou completamente.
Brandi McGlathery, a mãe do bebê tomou um susto quando viu o pequeno Timothy pela primeira vez. "Eu me virei (para o obstetra) e disse que havia algo errado. Ele disse que não, que o bebê era perfeitamente normal. Então, eu gritei: ‘ele não tem nariz' ", recorda-se. De acordo com Brandi, os resultados dos exames de ultrassom não apresentaram nenhuma anormalidade. Após o susto e ficar internado por quase um mês, o garotinho teve alta e vai para casa. Em entrevista ao Daily Mail, a mãe, que já tem outros dois filhos, admite que a nova experiência é um desafio. "Ele é um milagre. Quem poderia imaginar que um ser tão pequeno mudaria nossas vidas em tão pouco tempo?"
No Facebook, a mãe posta fotos dos garotos e mais detalhes sobre os cuidados com Eli e já recebeu mais de 4 mil pessoas que estão seguindo os avanços do recém-nascido. Eli deve passar por várias cirurgias corretivas futuramente para conseguir respirar normalmente. A mãe do garoto disse que não vai fazer nenhum tipo de intervenção que não seja necessária. "Achamos ele perfeito do jeito que ele é. Não vamos mexê-lo até o dia em que ele quiser ter um nariz. Vamos viver uma dia por vez", diz Brandi.
![]() |
---|
![]() |
---|
Veja também:
Leia também:

AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
