A atriz Antonia Fontenelle, 39 anos, saiu do velório do marido, o diretor Marcos Paulo, para atender a imprensa nesta segunda-feira (12). A cerimônia acontece no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, Rio de Janeiro.
"Vim falar com vocês da imprensa porque sempre falei sobre tudo até nos momentos mais difíceis", disse Fontenelle, citada pela Folha Online. "Nem quando ele estava com câncer a gente tinha a sensação de que ele ia morrer. Ele morreu nos meus braços. Foi tudo muito rápido", explicou, chorando.
"Deus quis (assim). Não sei, mas acho que as pessoas do bem vão logo. Perdi um companheiro, um amigo, mas a hora da gente não é a hora de Deus", completou.
O ator e diretor morreu na noite deste domingo (11) em sua casa no Rio de Janeiro. Ele estava ao lado da esposa quando começou a passar mal - familiares divulgaram que ele morreu depois de sofrer uma embolia pulmonar.
Fontenelle chegou a dizer também que Marcos Paulo estava bem, mas ultimamente vinha sentindo uma febre, "com características de malária". O diretor estava viajando constantemente para a Amazônia, como pesquisa para um filme.
As cinzas do diretor serão jogadas na praia, em frente à casa deles, possivelmente. "Era um lugar que ele gostava muito", diz Antonelle.
Matéria original: Correio 24h
"Ele morreu nos meus braços", diz viúva do diretor Marcos Paulo
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade