O médico Pedro Alexandre da Motta Martins, chefe da cirurgia plástica do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, afirmou em entrevista ao Ego, nesta segunda-feira (8), que a modelo Andressa Uracj já apresentou melhoras em seu quadro clínico. "Ela teve uma melhora muito grande nesse final de semana e isso significa que ela está se movimentando, que ela levantou, foi ao banheiro, ela senta e vê televisão, está se alimentando, conversa, mas não existe uma previsão de ir para o quarto. Até porque ela vive um quadro bastante complexo. Ainda tem coisas que precisam ser resolvidas", disse ele, sem entrar em maiores detalhes.
Entenda o caso Andressa Urach está internada desde o dia 30 de novembro, após sofrer complicações por conta de uma aplicação de hidrogel feita há cinco anos nas coxas. Ela chegou a ser diagnosticada com sepse, uma grave infecção que pode causar falência múltipla dos órgãos e levar à morte, mas se recuperou e já respira sem auxílio de aparelhos. "A Andressa passou muito mal ontem após a primeira cirurgia. Ela teve que voltar ao hospital e eles disseram que o dreno fechou e o hidrogel causou um infecção. Andressa passou por uma nova cirurgia à noite e está na UTI", informou a assessoria da modelo ao Ego. A causa do problema de Andressa foi uma aplicação de hidrogel que ela fez há cinco anos nas coxas. Em julho deste ano, ela começou a sentir problemas por conta do procedimento e fez uma intervenção para retirar o produto.
Andressa Urach está internada desde o dia 30 de novembro, após sofrer complicações por conta de uma aplicação de hidrogel |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade