Segundo informações do Blog de Patrícia Kogut, o modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15. A eliminação de Daniel deve ser anunciada ao público logo mais, ao vivo.
Entenda o caso: Na madrugada deste domingo, 15, um episódio inédito em todas as edições do Big Brother Brasil movimentou os espectadores do programa. Depois da primeira festa da casa, que começou no sábado, 14, os brothers Daniel e Monique protagonizaram uma cena picante demais debaixo dos edredons. A loira, supostamente desacordada depois de exagerar na bebida, teria sido bolinada e abusada sexualmente pelo rapaz - que nas imagens do vídeo aparece em insinuações sexuais enquanto Monique parece não se mexer. Chamada no confessionário e alheia ao acontecido por causa do estado de embriaguez em que se encontrava, a BBB afirmou ter consentido com tudo o que aconteceu: para ela, "Foram dois beijinhos e uns amassos". Depois, em depoimento à polícia civil ainda dentro da casa, Monique afirmou que não se recorda de ter consentido fazer sexo com Daniel. Para ela, nada de grave aconteceu naquela noite.
"Só se ele fez comigo dormindo e foi muito mau caráter", afirma a sister. Uma advogada criminalista, em entrevista ao iBahia, disse que caso daniel seja processado e condenado pode
pegar até 15 anos de reclusão.