A Polícia Civil de Campo Grande (MS) tem investigado desde o ano passado uma denúncia de estupro envolvendo dois filhos de uma ex-BBB. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o delegado que acompanha o caso, Fabio Sampaio, da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), concluiu o inquérito dizendo que há provas suficientes para incriminar o acusado.
O Ministério Público vai analisar a denúncia e pode pedir novas provas e testemunhas. Só depois o acusado pode virar réu de uma ação penal pública. Em contato com a publicação, os advogados do escritório Renata Pimentel, de Campo Grande, que acompanha o caso, informou que o "processo corre em segredo de Justiça".
O caso foi citado pelo colunista durante o programa 'Fofocalizando', no SBT. Nas redes sociais, o perfil da atração citou o nome da ex-BBB Priscila Pires e informou que "ainda não há provas concretas que possam comprovar o crime envolvendo o namorado dela" e que "vai apurar o caso".
A denúncia foi feita pelo pai das crianças, em agosto de 2016. Os meninos, de 3 e 4 anos, foram filmados dizendo que o namorado da mãe, um personal de 28 anos, abusou deles. Ainda de acordo com o jornalista Leo Dias, o acusado teria urinado e ejaculado em cima das crianças.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!