|
---|
Marcinho chegou ao Vitória coberto de muita desconfiança da torcida. Suas primeiras partidas no rubro-negro não chegavam nem perto daquele jogador que foi no Cruzeiro e no Flamengo. No entanto, o atleta vem se mostrando peça fundamental dentro de campo. O bom rendimento do jogador, de 30 anos, pôde ser visto nos últimos jogos do Leão, a exemplo do que aconteceu no jogo contra o Botafogo, marcando os dois gols do Vitória. Para ele, o segredo do sucesso, é mostrar confiança em campo, não se abatendo com os problemas e a dedicação nos treinos."Atribuo a minha dedicação, meu empenho durante o treinamento. Sou um jogador que não fico me abatendo por pouca coisa ou críticas. Acho que eu confio no meu potencial, confio na minha qualidade. Cada jogo eu tento dar o meu melhor, tento me dedicar ao máximo para que eu possa estar ajudando de alguma forma, porque no futebol não dá tempo de você ficar lamentando muito. Acho que depois de dois dias você já tem mais um jogo então ali você tem que mostrar", comentou.
Veja como está a classificação da Série AMarcinho aproveitou para agradecer também ao técnico Ney Franco pela confiança dada a ele e também aos profissionais que trabalham no Vitória, que ficaram empenhados em ajudar o atleta a recuperar o bom futebol."Não só retribuir, não só a ele (Ney), mas também o respeito, o carinho que o Vitória tem tido comigo. Desde o momento em que eu cheguei no Vitória fui bem recebido por todos. Todos os profissionais ficaram à disposição para me ajudar, porque não é fácil vir de um futebol tão abaixo como o do Catar e jogar em alto nível como no Brasil. Então, eu tento retribuir a todos que têm me ajudado aqui dentro".
Veja também Dinei vira dúvida para partida contra o Goiás Ney Franco fala da importância de Marcinho dentro do time do Vitória