Cogitado para assumir o setor de comunicações do Bahia, o jornalista Nestor Mendes Jr. negou que exercerá qualquer tipo de cargo no Tricolor. O profissional, afirmou que já conversou com o presidente eleito, Fernando Schmidt, e ajudará o clube voluntariamente no que for necessário. Atualmente, Nestor é conselheiro do Esquadrão.
"Eu disse que a gente ajudou a mudar o Bahia e não que era para eu me mudar para o Bahia. Vou trabalhar, vou ser voluntário, vou exercer algumas coisas que precisam, mas não vou exercer cargo no Bahia. Essa é uma decisão minha, porque eu acho que hoje o Bahia está numa situação muito difícil ainda, do ponto de vista financeiro, mas vou colaborar. Tem algumas missões que já me foram confiadas que vou fazer, mas não vou exercer cargo. Já falei com o presidente, inclusive", explicou Nestor que afirma que além da parte de comunicação, o clube necessita de mudanças em outros setores.
"Acho que nessa área que eu trabalho, que é comunicação, mas também tem umas outras áreas que você precisa neste momento de rearrumar, que é a divisão de base, a questão do quadro social que a gente precisa ampliar. Você hoje tem cerca de 20 sócios, precisa ampliar e arrumar esse quadro. Tem algumas coisas que vou ajudar. Tem a própria assessoria pessoal do presidente, você tem um monte de manifestações de torcedores, de sócios, que precisam ser respondidas. Tem um monte de coisas que já estou fazendo e vou continuar fazendo. Agora, não vou assumir nenhum cargo", disse o jornalista. Leia mais Prioridade do Bahia para esta semana é contratar
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade