icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NOTÍCIAS

Cinco coisas que fazem você sentir saudade do MSN Messenger

Ferramenta foi aposentada em 2013, mas antes disso conectou muita gente pelo mundo quando Facebook ainda nem existia

foto autor

12/08/2014 às 18:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:06 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
1 - Separar contatos por grupos: quanto mais contatos você tinha, maior era a necessidade de organizá-los para melhor identificação. 'Família', 'Amigos', 'Paqueras', 'Desafetos', 'Amigos do Baba' são alguns exemplos de nomes de grupos no MSN Messenger. Ainda lembra dos seus?
2 - Tremedeira para chamar atenção: alguém quase sempre irritado com sua demora em interagir no bate-papo clicava em um singelo botão que fazia sua casa tremer. Houve quem achasse esse 'tremilique' assustador. No final das contas, funcionava. A janela da pessa chateada virada prioridade entre outras tantas após a chamada e você acabar por responder
3 - Frases ao lado do nome: o MSN Messenger permitia, depois do seu nome, que você escrevesse uma frase com a qual se identificava. Valia trechos de música e filmes, indiretas para amigos e namorados(as), expor todo tipo de sentimento e até recados para os amigos online. Nove coisas que seu iPhone pode fazer e você não sabia Top 5: As melhores dublagens da internet
4 - Janelinha para notificar acesso: quando alguém entrava no MSN Messenger uma janela abria no canto direito inferior do seu PC notificando o acesso do seu amigo(a). O som que acompanhava o login também marcou época.
5 - Emoticons legais: além da variedade de emoticons legais do MSN Messenger, o internauta tinha a opção de criar seus próprios emoticons. Valia usar fotos, trocando palavras por imagens, e até mudar tamanho e fonte do seu texto. E mais: alguns sites disponibilizam emoticons para download.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Notícias