Quatro dias depois do fim de sua exposição, com telas inéditas, na Galeria Paulo Darzé, o inquieto Bel Borba abrirá nova mostra na cidade. Dessa vez, na Caixa Cultural, apresentando 80 fotografias, com intervenções. Entre elas, fotos de satélite dos principais aeroportos do mundo, cliques antigos de Salvador e outros, atuais, feitos por Bel, com seu celular.
Veja também: Larissa Luz comanda terceira edição do 'Circuito Música Bahia' Fãs de The Walking Dead doam sangue em troca de produtos da série Salman Rushdie fala sobre literatura e política em conferência no Teatro Castro Alves
Imagens em preto e branco ganham novo colorido e nova leitura sob a ótica do artista, que usou técnicas de pintura, colagens, com recortes de revistas, e spray. “Salvador é apresentada a minha maneira, a meu bel prazer”, brinca. Bel também levará para o espaço da Caixa algumas das esculturas que fez com destroços da velha Fonte Nova - as menores. Batizada de Bel Borba Intervém Urbano, a mostra será aberta dia 27 e ficará dois meses em cartaz. Depois, ela vai para Recife, em agosto.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade