Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Baiana integra lista de participantes do BBB 12

Jakeline é estudante de zootecnia e tem 23 anos

• 04/01/2012 às 16:13 • Atualizada em 07/09/2022 às 7:29 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na tarde desta quarta-feira, 4, foi divulgada a lista dos novos participantes do Big Brother Brasil. Entre os integrantes da casa mais vigiada do Brasil, encontra-se uma baiana chamada Jakeline Leal, de 23 anos. A morena é natural de Feira de Santana, mas atualmente mora na cidade de Santa Inês, onde estuda. De acordo com informações do site Acorda Cidade, a família de Jakeline afirma que a feirense sempre vai à Feira para passar os finais de semana com os pais.
Da esquerda para a direita, na 1ª linha: Rafa (RJ), Fernanda (RJ), Jonas (RS) e Kelly (MG). Na 2ª linha: João Carvalho (MG), João Maurício (GO), Jakeline (BA), Renata (MG). Na última linha, também da esquerda para a direita: Mayara (MG), Netinho (MG), Laisa (RS) e Yuri (GO).
Entram na casa do BBB 12 também,m um paulista, quatro mineiros, dois cariocas, dois gaúchos e dois goianos. O programa estreia na próxima terça-feira, 10. Os novos brothers e sisters estão confinados desde esta quarta-feira, 4, em um hotel no Rio de Janeiro, e foram selecionados em um processo que demorou sete meses para ser concluído. O prêmio para o vencedor do programa será de R$ 1,5 milhão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto