|
---|
O capitão Titi marcou um dos gols da partida |
A saga de vitória do Bahia continua. Sem dificuldades, a superioridade técnica e o esquema ofensivo tricolor prevaleceram no estádio Armando Oliveira, neste domingo (26) à tarde, e o Bahia venceu o Camaçari por 3 a 0. Foi o nono jogo de invencibilidade dos comandados do técnico Falcão no estadual - oito vitórias e um empate. Ciro, que marcou o seu primeiro com a camisa do Bahia, Júnior e Titi construíram o placar. Durante o jogo, Falcão teve seu nome cantado pela torcida. Com o resultado, o time azul, vermelho e branco dispara na liderança, agora com 26 pontos, cinco a mais do que o vice, o Bahia de Feira. Apesar da derrota, o Camaça permanece em oitavo, com os mesmos dez pontos. O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira (29) e mais uma vez para enfrentar o Camaçari. Desta vez em Pituaçu, pela 12ª rodada do Baianão 2012. O duelo abre o segundo turno da fase de classificação do estadual.
O jogo - Líder do Baianão 2012, o Bahia impôs o seu jogo ao Camaçari desde o apito inicial. As melhores chances foram no começo. Aos quatro, Hélder apareceu de surpresa e mandou a bola perto da trave. Ciro também apareceu bem, mas perdeu duas boas chances. Aos sete, desperdiçou cruzamento de Gabriel com o gol livre. Aos 12, repetiu a dose em cruzamento de Madson. O Camaçari, até então, só assistia.Mas o técnico Nelsinho Goés acertou a marcação e passou a dificultar o ataque tricolor. Faltava ao Camaça, no entanto, atacar. As melhores jogadas saíam de cruzamentos de Maicon, mas sem perigo. Do outro lado, aos 26, Magno quase abre o placar em chute de fora da área. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o empate, o Bahia surpreendeu e abriu o placar. Aos 44, após cobrança de escanteio, Júnior desviou de cabeça e Titi abriu o placar.
Resultados da RodadaVitória 3 x 0 Serrano
Juazeirense 1 x 1 Atlético Fluminense 0 x 3 Itabuna Feirense 2 x 0 Bahia de Feira Vitória da Conquista 1 x 1 Juazeiro O Bahia não estava disposto a errar tanto no segundo tempo. Após chegadas perigosas de Júnior e Magno, o Tricolor ampliou o placar com Ciro. Depois de uma tabela rápida com Magno, o atacante brigou pela bola no grande área e tocou de bico para fazer seu primeiro gol com a camisa do Bahia. O Camaça assustou aos sete com Tinho, mas as câmeras registraram mesmo o gol de Júnior aos noves. O camisa 9 interceptou chute de Magno, tirou do zagueiro e, de direita, mandou no ângulo. Bahia 3 x 0.Com o placar construído, o Bahia passou a jogar com mais tranquilidade e o técnico Falcão aproveitou para fazer testes - Vander e Danny Morais foram para o jogo. Para Madson, a tranquilidade foi exagerada. Aos 27, ele pegou mal na bola e Robson Luiz por pouco não diminuiu. Ciro, aos 31, também perdeu uma chance incrível de frente para o gol - ele chutou por cima. Aos 38, o Camaça chegou de novo. Após cruzamento da direita, Dinho cabeceou livre, mas nas mãos de Omar. A partir daí, os times só esperaram o apito final.
Camaçari 0 x 3 Bahia - 11ª rodada do Campeonato Baiano 2012 Data: 26/2/2012, domingo, 16h Local: estádo Armando Oliveira Árbitro: Lúcio Araújo Assistentes: Elicarlos de Oliveira e Carlos Eduardo Gussen
Camaçari: Rodrigo; Maicon e Bruno, Correia e Jorginho (Joseilson); Flávio (Pedro Henrique), Totinga, Diogo e Robson Luiz (Hugo); Júnior e Dinho. Técnico: Nelsinho Goés.
Bahia: Omar; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fabinho, Hélder (Lenine), Magno e Gabriel (Danny Morais); Ciro e Júnior (Vander). Técnico: Falcão.