Confirmado! Chegou ao fim o namoro de dez meses de Babi Rossi e Olin Batista. A ex-panicat fez questão de falar sobre o assunto, após apagar as fotos do DJ de suas páginas das redes sociais. "O que acontece é que demos um tempo. Realmente em um namoro temos que estar na mesma sintonia e eu estou numa de trabalhar enquanto ele está na curtição, na onda de beber, sair com os amigos. Estamos em caminhos diferentes, então está um pouquinho difícil de conciliar", explicou ela ao 'Ego'.
A modelo confessou ainda que a decisão foi em comum acordo, já que partiu de ambas as partes. "Está muito corrido. Não tenho nada contra ele, quero que ele seja muito feliz estando comigo ou não", pontuou. Questionada se continuará amiga do DJ, Babi foi sincera: "Não digo amigos porque acho que quando acaba um relacionamento não tenho amizade com o ex. Até porque se namorar outra pessoa meu namorado não ia levar numa boa. Não acho que seja possível uma amizade. Quem tem é safadeza. Eu acho que não rola".
Veja também:
Solteiros? Olin Batista e Babi Rossi vão à baladas diferentes
Para ela, namoro é coisa de momento e, por esse motivo, o relacionamento vivia em altos e baixos: "Tem semana que você está bem, tem semana que está mal, é uma coisa muito momentânea. Assim como você pode encontrar alguém na semana que vem e se apaixonar. Na vida nada é para sempre, é uma caixinha de surpresas".
Apesar de ainda ter alguns sentimentos pelo ex, Babi descarta qualquer possibilidade de retomar o namoro com o herdeiro de Eike Batista, por enquanto. "A gente terminou, deu um tempo, e é normal você ainda sentir algo pela pessoa. Mas estou deixando a vida me levar. Se der deu. Senão vamos partir para outra. Estou muito tranquila, minha vida não é a base de homem. Graças a Deus sou bem mulher e madura. Se um dia acontecer de querer voltar pode ser tarde, assim como não sei se vou querer voltar também...Relacionamento é coisa de momento", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade