|
|
O ator Luís Miranda foi assaltado na noite da quinta-feira (11), quando saia de uma festa no Trapiche Barnabé, localizado no bairro do Comércio, em Salvador. O artista - que estava acompanhado de uma amiga - foi abordado duas vezes por assaltantes enquanto se dirigia ao carro, para ir embora do local.
Segundo o ator, a primeira abordagem foi feita por um rapaz de aproximadamente 30 anos e visivelmente drogado. "Ele estava com uma faca imensa, levou todo o nosso dinheiro, o celular da minha amiga e o relógio que ela usava", disse Luís à reportagem do iBahia, na manhã desta sexta-feira (12).
Já o segundo assalto, no mesmo local, foi feito por dois jovens que se passavam por guardadores de carro. "Logo depois dois moleques levaram o resto das jóias, os anéis e os brincos da minha amiga", revelou.
Luís Miranda contou ainda que preferiu não registrar queixa após o susto. "A gente achou que não valia a pena. Ali (Comercio-Cidade Baixa) é o paraíso do craqueiro. Fora que ela ficou muito nervosa na hora e eu preferia levá-la para casa", disse o artista, que completou com indignação: "O que aconteceu comigo, acontece todos os dias em Salvador. É lamentável o que acontece com a nossa cidade".
Visivelmente chateado com a situação, Luís Miranda ainda usou sua página no Twitter para desabafar sobre o ocorrido: "Festa sem policia. Crime. Gente a cidade baixa esta entregue aos craqueiros fui assaltado violentamente e não havia uma viatura na área. Alias fui assaltado duplamente com uma faca de um craqueiro e no carro por 2 guardadores bandidos. Não estou machucado, mais Salvador esta entregue aí caos! A cidade do Salvador tem policia?? E ela defende a quem??".