Mais um capítulo da novela Anitta x Kamilla Fialho. De acordo com a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a funkeira teria perdido o último recurso do processo contra a sócia majoritária da K2L. No entanto, a assessoria da cantora negou as informações. "Mais uma vez a informação não corresponde a realidade processual. A decisão ainda não saiu e vai demorar. A Anitta está tranquila e focada na carreira dela."
Também por meio da assessoria, a empresa K2L se pronunciou."Ela vai ter que pagar a dívida. O advogado da K2L, Marcelo Saraiva, entrou com uma petição pedindo a penhora dos bens da cantora. Ele quer que o juiz autorize que os bens no nome da Anitta, incluindo valores que eventualmente constem em bancos, sejam penhorados para honrar o pagamento da multa. Ele pede também a arrecadação de direitos autorais e dos valores que a cantora recebe da Warner, por conta da distribuição e venda dos CDs e dos DVDs", diz o comunicado.
Entenda o caso
No mês de agosto Anitta rompeu o contrato com a empresa K2L, a qual Kamilla é sócia, por causa de um desvio de R$ 2,5 milhões em dois anos. Na época, a empresária apresentou provas que comprovavam sua inocência. "Mostrei tudo o que foi pedido e agora espero a juíza se manifestar. Comprovei tudo e todas as acusações não procedem. Não devo nada", afirmou Kamila ao site 'Purepeople'.
Após a confusão, Anitta abriu a empresa Rodamoinho Produções Artísticas, que passa a ser a administradora oficial de sua carreira. Já Kamilla acabou de fechar contrato com Valesca Popozuda.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade