Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
Campeão do 'BBB 24'

Babu exalta Davi em carta aberta na web: 'Me vi em você'

Juliette também usou as redes sociais para parabenizar Davi pela vitória no 'BBB 24'; confira

Lucas Sales • 17/04/2024 às 17:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Babu emocionou os seguidores ao escrever uma carta aberta para Davi Brito, campeão do "BBB 24", nesta quarta-feira (17). Os dois se encontraram pela primeira vez nos estúdios Globo nesta manhã. O ex-motorista por aplicativo foi eleito pelo público com mais de 60% dos votos.


				
					Babu exalta Davi em carta aberta na web: 'Me vi em você'
Juliette também usou as redes sociais para parabenizar Davi pela vitória no 'BBB 24'; confira. Foto: Reprodução/ Redes sociais

No texto, o ex-brother da 20ª edição escreveu que se reconhece no baiano e que ele vai conseguir conquistar todos os sonhos que almejou enquanto estava confinado no reality show.

Leia mais:

"Você representa milhares de jovens, pretos, periféricos, que tem seus sonhos diminuídos e rebaixados. Você provou que nós podemos, que é nosso direito de sonhar também", escreveu Babu.

"Davi, esse é só o início de tudo! Você é gigante e não precisa provar mais nada pra ninguém. Se agarre nas suas convicções e seja feliz, você vai longe", completou o ator da TV Globo. Nos comentários, Davi reagiu: "Tenho um carinho enorme por ti, Babu".

Juliette parabeniza Davi pela vitória

Quem também exaltou a vitória de Davi foi a campeã do "BBB 20", Juliette. Ela rasgou elogios ao baiano e destacou a importância de mais uma vitória da região Nordeste.


				
					Babu exalta Davi em carta aberta na web: 'Me vi em você'
Juliette também usou as redes sociais para parabenizar Davi pela vitória no 'BBB 24'; confira. Foto: Reprodução/TV Globo

"Eu já estaria feliz, dos três que estavam ali, eu gostava muito, eu gosto muito. Eu acho o Davi sagaz, corajoso, forte. Acho Isabelle encantadora, forte, belíssima, doce. O Matteus também é um amor, um menino bom, então, já estava feliz com a final. Fora que foi um nordestino que ganhou, é claro que isso tem um sabor especial", disse ela no Instagram.

"É uma oportunidade de transformar, não só a nossa vida, porque é muito forte, mas a vida dos outros, a sociedade, influenciar, ser exemplo para a galera que vê a gente ali. Só felicidade", finalizou a cantora.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV