Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Davi se pronuncia após vitória no 'BBB 24': 'Muita gratidão'

Pela primeira vez, Davi apareceu em vídeo publicado em perfil de rede social após ganhar o 'BBB 24'

Lucas Mascarenhas • 17/04/2024 às 8:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após vencer o "BBB 24", o baiano Davi apareceu nas redes sociais pela primeira vez para agradecer pela votação do público na madrugada desta quarta-feira (17).


				
					Davi se pronuncia após vitória no 'BBB 24': 'Muita gratidão'
Pela primeira vez, Davi apareceu em vídeo publicado em perfil de rede social após ganhar o 'BBB 24'. Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado nos perfis do Gshow e do próprio Davi, ele destaca o carinho que recebeu da torcida e chega a comentar o sucesso do bordão "calma, calabreso", que viralizou nas redes sociais.

Leia mais:

"Fala rapaziada do Brasil, Salvador, Bahia, Nordeste, minha torcida maravilhosa que eu amo muito vocês. Gente, muita gratidão mesmo a cada um de vocês", iniciou.

"Eu nem sabia que essa parada do 'calma, calabreso' virou meme no Brasil e no mundo. Eu quero agradecer de coração a vocês que viram todo o meu esforço dentro da casa lá", seguiu Davi.


				
					Davi se pronuncia após vitória no 'BBB 24': 'Muita gratidão'
Davi ganhou o 'BBB 24' com 60% dos votos. Foto: Reprodução / Redes Sociais

Davi revela ter pensado em desistir do "BBB 24"

Ainda no vídeo, Davi comentou sobre o momento em que pensou desistir e deixar o "BBB 24". Na ocasião, ele chegou a entrar no confessionário e conversou com o próprio Boninho.

"Eu batalhei, lutei, pensei em desistir, mas fui até o final e vocês me fizeram ser campeão e vai ser minha eterna gratidão de coração, para cada um de vocês que torceram por mim, os famosos, anônimos, todo mundo, toda a torcida", comentou.

"É muita informação, é uma loucura, gente. Mas é de puro coração que eu quero passar essa mensagem de gratidão a todos vocês que torceram por mim e votaram no site. Deus abençoe a vida de cada um de vocês", finalizou o baiano.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto